22 de julho de 2011


Rímel Maybelline - The Falsies Volum' Express

0
Fazia o maior tempão que eu estava atrás de um rímel bom, depois que eu descobri que o meu da Avon tava seco ;(

Eis que me aparece um comercial na TV falando que na lojinha de cosméticos LS (Erechim) estava vendendo rímeis da Maybelline. #PIREI #CHOREI #MORRI #RESSUCITEI #COMPREI

Então, fui eu comprar o tal rímel, ia comprar o The Colossal Volum' que estava na promo. Mas acabei me apaixonando pelo roxinho, a prova da água:




O que o produto promete:
Te deixar com os cílios 5x mais volumosos em apenas uma aplicação e 2x mais visíveis. Também te deixa com um efeito de cílios postiços por causa de sua fórmula com Pró-Keratina+Fibras.

O que eu achei:
Não deixou os cílios 5x mais volumosos em apenas uma aplicação, precisei de umas duas pra garantir esse efeito. Mas realmene os deixou mais visíveis, mas não sei se chegou a ponto de parecer cilíos postiços. Isto depende muito do ângulo e da iluminação. Mas é uma boa pedida pra um make de carão e olhão



BEIJOSSSS

0 comentários:

Postar um comentário