7 de fevereiro de 2011


Kristen Stewart na Vogue Americana - Fev/2011

1

   A Vogue americana deste mês veio com Kristen Stewart na capa, garota que ficou conhecida por seu papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo.
   As fotos que Mario Testino tirou da Kristen não conseguiu captar muito um outro lado acho que ela ficou com a mesma cara de sempre, e nem uma maquiagem mais tchan, pra tirar essa cara lavada!
   Não me entendam mal! Eu gosto dela, mas está sempre com a mesma cara... Por isso acho que deveriam mostrar um outro lado dela.
  


 A maquiagem foi o mais nude possível, delineado clarinho, rímel e batom cor-de-boca. Acho que é um batom matte... Detalhe para a blusa: A-M-E-I!


   Esse modelito foi o que eu mais gostei, um amarelo nada pastel com um preto lousho, pena que não dá para ver o sapatinho direito, um preto power!



   Aqui o sapatinho mostra todo seu poder! Apesar do cabelo loiro para esse photoshoot, ela deixou as sobrancelhas escuras!


   Nessa foto ela abandona total o olho nude, tem um delineado de preto mais forte, e um puxadinho de gatinho, ela também trocou a boca com batom matte, para uma boca nude com gloss incolor.
   Atenções voltadas para o cabelo DIVO dela!

Créditos das fotos - Mario Testino/ Vogue

P.S.: Se você entrar até esse mes no site do Mario Testino, vai conseguir ver uma montagem com as fotos dessa seção da Kristen!

1 comentários:

Anônimo disse...

em todas as fotos a kristen saiu de boca aberta '-'

Postar um comentário